O actor Neal McDonough, conhecido por suas actuações em mais de 20 filmes, como “Relatório Minoritário” e “A Bandeira do nosso país” e na série “Mulheres Desesperadas” foi despedido pela cadeia ABC da produção televisiva Scoundrels por negar-se a filmar cenas de sexo explícito, algo que vai contra seus princípios católicos.
Embora a cadeia ABC dissesse que sua saída se deveu a “mudanças no casting inicial”, diversos meios como LifeSiteNews.com informam que a verdadeira razão foi a sua negativa a realizar cenas de sexo explícito.
A postura de McDonough não é nova. Este actor, casado e pai de três meninos, já tinha recusado anteriormente rodar cenas de sexo quando interpretava o marido da actriz Nicolette Sheridan na quinta temporada da série “Mulheres Desesperadas”, também da ABC, assim como na série Boombtown da NBC.
4 comentários:
Parabéns a este actor!
Não é só bom artista como um homem que respeita os seus compromissos morais.
O que nos dias de hoje é de louvar e engrandecer.
São exemplos destes que o nosso mundo precisa para ver se há mais fidelidade e amor.
O que conheço - mesmo entre gente nova - é o vício da experimentação de novas sensações que vão matando o amor verdadeiro e fiel.
É este pequeno fermento que leveda e dá sabor a toda a massa. Hoje, é este martírio do testemunho de vida, que é eficaz. Lamento que não seja seguido por muitos que dão prioridade ao seu estilo de vida ou ao interesse do partido.
FF.
É de pessoas destas que o mundo precisa!
Que dêem com valentia testemunho da sua fidelidade e carácter.
Enviar um comentário