sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Livrou o meu filho da droga



"Quero agradecer a S. José. Ele livrou o meu filho da droga" – conta-nos um leitor através da internet.
"O meu filho era bom estudante, mas as más companhias desviaram-no. Deixou de ir à Missa e de rezar. Pior ainda: deixou de ouvir os pais. Chegava a casa fora de horas. E quanto mais eu ralhava, pior. Tenho uma grande devoção a S. José. Disse à minha mulher para rezarmos a este grande santo. Ele foi pai e sabe o que custa perder um filho. Que ele nos livre o filho das más companhias e sobretudo da droga." E continua dizendo que já não é a primeira vez que este santo lhe acode em problemas da vida. "Quando não sou capaz de lidar com uma dificuldade, recorro ao meu padroeiro e ele ajuda-me."
"Se for possível fale deste santo no nosso "Amigo". É um jornal muito lido, traz bons testemunhos e muita coisa boa. E está aí o dia dele. Que é também dia dos pais."
Agradeço ao senhor José o testemunho que ele nos fez chegar a "O Amigo do Povo".
Os santos podem, na verdade, interceder por nós. E São José e Nossa Senhora duma maneira especial. Eles criaram Jesus, o Filho de Deus. Defenderam-no de quem O queria matar ainda criança. Perderam-nO no Templo, quando aí O levaram aos 12 anos. Sabem o que são aflições.
Tem razão o nosso leitor. Ele é pai e sabe o que custa, por vezes, cumprir bem essa missão. Confiem os pais as suas aflições ao seu Padroeiro e teremos melhores pais e melhores Filhos.

Sem comentários: